Project Description

FOTONA STARWALKER

O novo laser, chamado StarWalker, remove os desenhos em menos tempo, além de tratar problemas de pele ligados a excesso de pigmentação.

Conheça o novo laser para remover tatuagem, manchas e olheiras:

Como funciona

Como acontece com as outras tecnologias de laser para remoção de tatuagem, o novo método também decompõe os pigmentos para que sejam eliminados pelo próprio sistema imunológico do corpo. A diferença é que esse processo ocorre de maneira bem mais rápida, com menos sessões, através de pulso de alta energia e luz intensa, em nanosegundos.
“Esse laser trabalha muito mais rápido, pois libera uma energia maior. Conseguimos atingir o pigmento da tatuagem ou das manchas da pele com efeito fotoacústico, o que exige menor número de sessões”, afirma o dermatologista Otávio Macedo.

Tratamentos para a pele

Outra vantagem dessa tecnologia é que ela pode ser usada para o tratamento de condições ligadas à hiperpigmentação da pele, como manchas, melasma, olheiras.

O surgimento inesperado de manchas acastanhadas pelo rosto é comum e pode ser incômodo para quem tem melasma. O problema ainda não tem cura, mas é possível minimizar o quadro com sessões de laser StarWalker. A tecnologia pode deixar a pele homogênea de forma mais efetiva. O melasma é uma condição genética que pode surgir na face (mais comum), braços, pescoço e colo e se caracteriza pela produção exagerada de melanina, que dá cor a pele, olhos e cabelos.